Ir para conteúdo principal
Como cadastrar e-mail no sistema?
Clau avatar
Escrito por Clau
Atualizado há mais de 2 anos

Olá, tudo bem?

Para cadastrar e-mail de pessoas envolvidas de sua empresa, basta seguir o passo a passo mostrado nas imagens abaixo:

  • No ambiente de CT-e na aba Emitentes

  • No MDF-e na aba Emitentes

  • Caso tenha mais e-mails, adicionar na aba Emails Alternativos:

  • No ambiente de TMS na aba Empresas

Para cadastro dos Envolvidos/Clientes

  • No ambiente de TMS na aba Envolvidos(sempre separados por ponto e vírgula)

  • No ambiente de TMS na aba Clientes(e-mails alternativos e adicionar um campo para cada e-mail)

Prontinho 😉

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Isto respondeu à sua pergunta?