Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesHivecloud - Configurações de Sistema
Erro ao assinar documento: A3: Não foi encontrado nenhum certificado instalado a sua máquina com o cnpj (00000000000000)
Erro ao assinar documento: A3: Não foi encontrado nenhum certificado instalado a sua máquina com o cnpj (00000000000000)
Clau avatar
Escrito por Clau
Atualizado há mais de 5 anos

Olá :)

Quando aparecer essa mensagem, quer dizer que o aplicativo não está identificando o certificado conectado. Nesse caso, precisa seguir as orientações:

Passo 1 - Clique em PARAR no gerenciador e altere o acesso USB do certificado (a porta onde está conectado no computador):

Passo 2 - Clique no botão de atualização dentro do gerenciador do certificado e verifica se vai constar abaixo nome da empresa, CNPJ e data de validade do certificado e clique em INICIAR:

Pronto, tudo certo para emitir! ;)

Obs.: Caso a mensagem persista, refaça o passo a passo e reinicie o computador.

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hive.cloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Isto respondeu à sua pergunta?