Olá, 

 tudo bem? 

Para criar um usuário é bem fácil, basta seguir o passo-a- passo a baixo: 

Passo 1 - Primeiro você entra no ambiente que quer criar um usuário. Ex. CTE, MDFE ou TMS.(no  caso de usar TMS, tem que dar acesso aos usuário em todos).

Passo 2 - Clica na opção "Cadastre-se Gratuito"

Passo 3 - Preencha os dados solicitados e clique em Use agora

Passo 4 - Depois que criar usuário, verifique seu e-mail para clicar no link e ativar usuário.

Pronto, usuário criado e ativo. 

.

Dando acesso ao novo usuário 

Após esses 4 passos, você precisa que um usuário "Administrador" aí da sua empresa lhe dê o acesso ao sistema, seguindo o a orientação abaixo :

Ele vai clicar em "Configurações", "Usuários" e clicar em "Novo", coloca o Login criado por você, põe o perfil e clica em concluir

Pronto, você já é um usuário habilitado,

já pode usar o sistema normalmente 

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Encontrou a sua resposta?