Se está tentando acessar o sistema e a página fica em branco ou/e aparece uma mensagem "Login não realizado...", Então segue o passo a passo abaixo:

Esse é um problema que ocorre quando o histórico do navegador está muito cheio. Para resolver o problema, basta limpar os dados de navegação :point_down: 

Passo 1: Acessar o menu do google chrome , são esses 3 pontinhos no canto superior direito do navegador ou esse ícone vermelho

 

 

Passo 2:  Após acessar o menu, escolher a 4° quarta opção histórico e histórico novamente

 

 

Passo 3: Após acessar histórico vai ser aberta uma nova tela,clique na opção "Limpar dados de navegação"

 

Passo 4: Clicando na opção limpar dados vai ser aberta uma tela, onde você deverá selecionar a opção AVANÇADO, o intervalo de tempo deverá estar como TODO O PERÍODO, você deverá marcar "todas" as opções, "menos" senhas:wink:, depois é só clicar em LIMPAR DADOS.

 

 

Passo 5: Aguarde ate todos os dados serem limpos e acesse o sistema novamente, digitando o ambiente que utilizar, como por exemplo:

CTE: cte.hivecloud.com.br
MDFE: mdfe.hivecloud.com.br
TMS: tms.hivecloud.com.br
EDI: edi.hivecloud.com.br

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Encontrou a sua resposta?