Olá, Tudo bem?!

Caso receba a mensagem de rejeição abaixo, enviada pela SEFAZ:


"Rejeição: A UF do tomador não aceita isento com Inscrição estadual"

Basta seguir passo a passo abaixo:

Passo 1 - Selecione o Tomador do Serviço (Responsável pelo frete: seja ele remetente ou destinatário);


Passo 2 - Desmarque a opção Isento e deixe em branco e salve;



Passo 3 -  Desmarca e marca novamente o Tomador do Serviço, só pra carregar as informações que você acabou de atualizar;

OBS: Caso receba a mensagem "Rejeição: Identificação do tomador utilizada em outro papel no CT-e (CNPJ/CPF ou IE)"

Significa que está marcada a opção de TOMADOR como OUTROS, mas ele já está envolvido num dos perfis de Remetente/Destinatário/Expedidor/Recebedor, não pode estar marcado como OUTROS.


Pronto, já conseguirá emitir. 


Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Encontrou a sua resposta?