Abaixo temos o passo a passo de como realizar a importação do arquivo XML para emissão dos seus documentos.


No exemplo estamos utilizando o ambiente de CTe, mas o procedimento é o mesmo para os demais ambientes (MDF-e e TMS).

Na primeira página, selecione a opção do documento que quer importar,
NFe (Nota Fiscal Eletrônica) ou CTe (Para casos de Subcontratação/Redespacho.)

Clique na primeira opção "arquivo" e em seguida "Escolher arquivos". Você deve ter o XML já salvo em seu computador para salvar aqui.

Estando tudo certo com o arquivo, mostrará mensagem de sucesso, então é só clicar no botão "voltar" e continuar o processo normal.

Clicando em "voltar", essa é a tela que aparecerá com os dados do documento importado.


Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Encontrou a sua resposta?