Olá, tudo bem?

Para realizar a baixa de ocorrências no ambiente 3PL embarcador, seguir os passos abaixo:

Passo 1 - Na tela inicial do ambiente 3PL embarcador, clicar nos 3 tracinhos (menu) na parte superior esquerda da tela, no menu aberto, clicar em Baixa de Ocorrências.

Passo 2 - Você irá selecionar uma das opções ( Coleta ou Entrega ), preencher o número da coleta, número da mercadoria, ou chave de acesso da nota fiscal, e logo após clicar em AVANÇAR.

Passo 3 - Na tela a seguir, o sistema irá mostrar as ocorrências já incluídas para aquela Coleta ou Entrega (caso tenha), e no campo Adicionar Ocorrências > Tipo de Ocorrência, preencher com o símbolo de % para visualizar o menu de opções, selecionando então a ocorrência desejada. Logo após clicar em ADICIONAR.

Passo 4 - Após clicar em OK na mensagem de Operação realizada com sucesso, o sistema apresentará a lista das Últimas Ocorrências Registradas.

Prontinho, 😉

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Encontrou a sua resposta?