Olá tudo bem?!

Caso esteja realizando um planejamento logístico e ao avançar para próximo passo, receba o status de ERRO AO SIMULAR:

Clicar sobre o status Erro ao simular destacado em vermelho, e verificar a mensagem de erro que será apresentada na tela.

Significa que a tabela de frete configurada em negociações, para a Transportadora selecionada neste planejamento logístico, não contempla a negociação com a nota fiscal importada.

Para resolução, clicar em OK na mensagem do erro, e seguir os passos abaixo:

Opção 1: clicar sobre o status Clique para alterar o tipo de Serviço, destacado em azul, selecionar negociação Manual, digitar o valor do frete cotado com a Transportadora selecionada e clicar no botão SALVAR, para Finalizar Planejamento.

Opção 2: clicar na lixeira para excluir esta carga, logo após clicar no botão VOLTAR. Então, retornar no Menu da plataforma 3PL, clicar em Negociações e verificar se a tabela de frete da Transportadora selecionada está ATIVADA e se os trechos e tarifas informados pela Transportadora contemplam o frete da nota fiscal importada.

Caso precise alterar os dados da tabela de frete já cadastrada e ativada, clicar no botão CLONAR e realizar os passos necessários neste Link Clonar Tabela de Frete.

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Encontrou a sua resposta?