Olá, tudo bem?

Para Clonar uma tabela de frete, caso seja necessário alterar as informações de trecho e tarifas da negociação com a Transportadora, seguir os passos abaixo:

Passo 1: No menu principal, clicar em Parâmetros de Frete, em seguida clicar sobre Negociações.

Passo 2: Clicar sobre o nome da negociação ativada, destacado em azul, para abrir a tabela de frete. No canto superior direito da tela, clicar no botão CLONAR, dar um novo nome para esta negociação, e ao final da próxima tela clonada clicar SALVAR E CONTINUAR.

Passo 3: No canto superior direito da tela irá aparecer a mensagem de confirmação com sucesso. Na tabela clonada, realizar as alterações necessárias de acordo com a nova negociação de trecho e tarifas da transportadora em questão, utilizando o botão de ADICIONAR LINHA ou CANETINHA / LIXEIRA para editar a linha ou excluir. Após isso, no final da tela, clicar no botão FINALIZAR e em Confirmar.

Passo 4: Ao confirmar, clicar no botão ATIVAR no canto superior direito da tela para deixar esta tabela clonada ativada, utilizando o calendário no campo Data Ativação e em seguida clicar no botão SALVAR.

Passo 5: Agora, acessar novamente o menu e negociações, clicar sobre o nome da primeira negociação que foi clonada, destacado em azul, e no canto superior direito da tela, clicar no botão INATIVAR, na próxima tela Confirmar que deseja Inativar Negociação, e logo após clicar em OK.

Prontinho, 😉

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Encontrou a sua resposta?