Olá,tudo bem?
Criar ambiente RPA é bem fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:
Passo 1 - Acesso o endereço rpa.hivecloud.com.br , clique no botão Criar Ambiente
Passo 2 - Clique em Avançar para ser direcionado pra aba Dados da Empresa
Passo 3 - Na aba Dados da Empresa, preencha os dados solicitados e clique em Concluir.
Passo 4 - Selecione o ambiente de Produção
INTEGRANDO AMBIENTES
Para bom funcionamento, é necessário integrar o ambiente TMS com o ambiente RPA
Passo 5 - No ambiente RPA, clique em Configurações no canto superior direito e em Integrações ao lado esquerdo, copie o Token que será exibido
Passo 6 - No ambiente TMS, clique em Configurações no canto superior direito e em Integrações ao lado esquerdo, procure e selecione o Ícone do RPA e clique em Ativar
Ao clicar em ativar será aberto uma caixa, onde você deverá colar o token copiado do ambiente de produção do RPA, basta clicar em Concluir
Prontinho, ambiente integrado
CADASTRANDO FAVORECIDOS
Passo 7 - Clique na aba Favorecidos e no botão NOVO
Passo 8 - Na aba Dados Gerais, preencha os campos solicitados e Avançar
Passo 9 - Na aba Dados Complementares, preencha os dados bancários e dados complementares e Avançar
Obs: Campo Banco é o código do banco e não o nome
Passo 10 - Preencha o campo Observações, se desejar e clique em Concluir
Faça mesmo processo de cadastro com todos os FAVORECIDOS
ALIMENTANDO/PREENCHENDO PARÂMETROS FISCAIS NO AMBIENTE TMS
Para fazer alimentação/preenchimento de Parâmetros Fiscais no ambiente RPA, basta clicar no link abaixo:
https://ajuda.hivecloud.com.br/pt/articles/3653914-como-preencher-parametros-fiscais-no-ambiente-rpa
Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br