Mensagem de rejeição: "Duplicidade de CTe, com diferença na Chave de Acesso".
Motivo: o sistema responderá com a rejeição acima quando, ao emitir um CTe e houver um documento anterior com o mesmo CNPJ do emissor, modelo, série e número, porém com diferenças na data de emissão, tipo de emissão, código numérico ou em outras partes da chave de acesso.
Solução: você deve alterar o número do CTe que está tentando emitir para uma numeração que ainda não foi utilizada naquela série. Por exemplo, se anteriormente emitiu até o nº 80 na série 1, agora deve emitir este próximo CTe com o nº 81 na série 1.
Passo 1 - Acesse a página de CTes e clique no botão de editar o CTe que foi rejeitado.
Passo 2 - Ao abrir a página de edição do CTe, clique na aba Geral. Em seguida, clique no botão de editar o campo do nº do CTe, como mostra a imagem abaixo, e altere a numeração.
Feito isso, tente emitir novamente o CTe.