Mensagem de rejeição
"Duplicidade de MDFe, com diferença na Chave de Acesso".
Motivo
Essa rejeição ocorre quando você tenta emitir um MDFe e já existe outro documento emitido com o mesmo CNPJ do emissor, modelo, série e número, mas com diferenças na data de emissão, tipo de emissão, código numérico ou em outros elementos da chave de acesso.
Solução
Para resolver, altere o número do MDFe que você está tentando emitir para uma numeração que ainda não tenha sido usada na mesma série. Por exemplo, se o último MDFe emitido foi o nº 80 na série 1, o próximo deverá ser o nº 81 na mesma série.
Passo a passo para corrigir a rejeição
Passo 1 - Acesse a página de MDFes e clique no botão de editar o MDFe que foi rejeitado.
Passo 2 - Ao abrir a página de edição do MDFe, clique no botão de editar o campo do nº do documento, como mostra a imagem abaixo, e altere a numeração.
Feito isso, tente emitir novamente o MDFe.