Olá, Tudo bem?

Se receber a mensagem:

"Rejeição: Duplicidade de CT-e, com diferença na Chave de Acesso" conforme exemplo de imagem abaixo:

Significa que em 08/11/2018 esse CT-e com essa "numeração", já foi emitido e consta autorizado/ cancelado na base nacional do sefaz.

Precisa verificar qual foi o último CT-e emitido no sistema anterior ou diretamente no sefaz com auxilio de sua contabilidade.
Exemplo: O último documento emitido foi o CT-e de   46;
Em seu ambiente atual de emissão informe o Nº 47;

Pronto, pode emitir novamente seu documento, caso a rejeição retorne novamente, vai precisar refazer o processo informando outro Nº do CT-e.

Obs: Quando for autorizado o CT-e, o sistema vai seguir a sequencia numérica.

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br 

Encontrou a sua resposta?