Exportação de XML no TMS

Como exportar os arquivos XMLs no ambiente TMS?

Clau avatar
Escrito por Clau
Atualizado há mais de uma semana

Olá, tudo bem?

Saiba como exportar os arquivos XMLs dos CTEs emitidos no ambiente TMS. O processo é bem simples, basta seguir os passos abaixo;

Passo 1: No ambiente TMS, selecione a aba "Entregas" (1), no campo de pesquisa, clique na seta ao lado da lupa (2), em seguida selecione a opção "pesquisa avançada"(3).

Passo 2: Filtre as informações desejadas através de período, cliente, números de CTes, entre outras informações. Caso tenha mais de uma empresa cadastrada no mesmo ambiente e precisa do relatório dos documentos emitidos em todas elas, basta deixar o campo "Empresa responsável" (em "Envolvidos") em branco.

Outra dica é, para gerar relatório de documentos de todo período de uso do sistema, deve deixar o campo "Período" em branco.

Passo 3: Selecione todos os documentos clicando no primeiro quadradinho, ao fazer isso aparecerá uma mensagem informando "Para selecionar todos os registros cliente aqui", serve para selecionar também documentos que estiverem em outras páginas, já que cada página mostra 30 documentos por vez.

Passo 4: Por último, clique no botão de 3 pontos e selecione a opção desejada, neste caso "Exportar XMLs dos CTes".

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Isto respondeu à sua pergunta?