Mensagem de rejeição
"Rejeição: CNPJ/CPF autorizado já declarado no CT-e (remet/dest/exped/receb/tom)".
Motivo
Essa rejeição ocorre quando um CNPJ ou CPF listado como autorizado no XML já aparece em um dos seguintes campos do CTe: remetente, destinatário, expedidor, recebedor ou tomador.
Solução
Para corrigir, remova o CNPJ/CPF da lista de autorizados no XML. Isso pode ser feito na página de edição do CTe.
Passo a passo para corrigir a rejeição
Passo 1 - Acesse a página de lista de CTes e clique no ícone de editar o documento que você quer corrigir.
Passo 2 - Acesse a aba "Avançado" e depois clique em Autorizados do XML:
Identifique qual dos CNPJs/CPFs listados já estão informados no campo de remetente, destinatário, expedidor, recebedor ou tomador;
Após identificar o CNPJ/CPF repetido, clique na opção de excluir.
Feito isso, salve as alterações e tente emitir novamente o CTe.