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Rejeição 828: CNPJ/CPF autorizado já declarado no CTe (remet/dest/exped/receb/tom)

Rejeição 828: CNPJ/CPF autorizado já declarado no CTe (remet/dest/exped/receb/tom)

Clau avatar
Escrito por Clau
Atualizado há mais de 2 meses

Mensagem de rejeição

"Rejeição: CNPJ/CPF autorizado já declarado no CT-e (remet/dest/exped/receb/tom)".

Motivo

Essa rejeição ocorre quando um CNPJ ou CPF listado como autorizado no XML já aparece em um dos seguintes campos do CTe: remetente, destinatário, expedidor, recebedor ou tomador.

Solução

Para corrigir, remova o CNPJ/CPF da lista de autorizados no XML. Isso pode ser feito na página de edição do CTe.

Passo a passo para corrigir a rejeição

Passo 1 - Acesse a página de lista de CTes e clique no ícone de editar o documento que você quer corrigir.

Passo 2 - Acesse a aba "Avançado" e depois clique em Autorizados do XML:

  1. Identifique qual dos CNPJs/CPFs listados já estão informados no campo de remetente, destinatário, expedidor, recebedor ou tomador;

  2. Após identificar o CNPJ/CPF repetido, clique na opção de excluir.

Feito isso, salve as alterações e tente emitir novamente o CTe.

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