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Rejeição 717: CNPJ / CPF do contratante do transporte inválido
Rejeição 717: CNPJ / CPF do contratante do transporte inválido
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Escrito por Elaine Barros
Atualizado esta semana

Mensagem de rejeição

"CNPJ / CPF do contratante do transporte inválido".

Motivo

Essa rejeição ocorre porque o CNPJ ou CPF informado no grupo de dados do contratante do transporte não é válido. Isso pode acontecer nos seguintes casos:

  • Os últimos dígitos, que validam o CNPJ ou CPF, estão incorretos.

  • Há uma sequência inválida de zero, como 00.000.000/0000-00.

  • O número está incompleto ou em um formato incorreto.

Solução

Para resolver, é preciso acessar janela de dados do contratante e corrigir o campo de CNPJ/CPF.

Passo a passo para corrigir a rejeição

Passo 1 - Na tela de edição do MDFe que foi rejeitado, clique em Mais opções.


Passo 2 - Clique na aba CPF/CNPJ do contratante e verifique a numeração que aparece no campo para fazer a correção necessária.

Após a correção, salve a alteração e tente emitir novamente o MDFe.

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