Como cadastrar Vendedores?
Negociação avatar
Escrito por Negociação
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Tudo bem?

Cadastrar Vendedores e seus percentuais de comissão é bem fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1 - No ambiente TMS, clique no Mais(+) no canto superior direito para existir as opções e clique na opção Vendedores

Passo 2 - No canto superior esquerdo clique em NOVO digite o nome desejado e clique em Avançar

Passo 3 - Clique em Adicionar 

Passo 4 - Digite o nome do Cliente Tomador, o Tipo de Incidência onde deve ser calculado o percentual de comissão e o Percentual,depois clique em Salvar.

Prontinho, está feito o cadastro do vendedor😉 

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Isto respondeu à sua pergunta?