Como criar ambiente RPA?
Clau avatar
Escrito por Clau
Atualizado há mais de uma semana

Olá,tudo bem?

Criar ambiente RPA é bem fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1 -  Acesso o endereço rpa.hivecloud.com.br ,  clique no botão Criar Ambiente

Passo 2 - Clique em Avançar para ser direcionado pra aba Dados da Empresa

Passo 3 - Na aba Dados da Empresa, preencha os dados solicitados e clique em Concluir.

Passo 4 - Selecione o ambiente de Produção

INTEGRANDO AMBIENTES 


Para bom funcionamento, é necessário integrar o ambiente TMS com o ambiente RPA

Passo 5 - No ambiente RPA, clique em Configurações no canto superior direito e em Integrações ao lado esquerdo, copie o Token que será exibido

Passo 6 - No ambiente TMS, clique em Configurações no canto superior direito e em Integrações ao lado esquerdo, procure e selecione o Ícone do RPA e clique em Ativar

Ao clicar em ativar será aberto uma caixa, onde você deverá colar o token copiado do ambiente de produção do RPA, basta clicar em Concluir

Prontinho, ambiente integrado

CADASTRANDO FAVORECIDOS

Passo 7 - Clique na aba Favorecidos e no botão NOVO

Passo 8 - Na aba Dados Gerais, preencha os campos solicitados e Avançar

Passo 9 - Na aba Dados Complementares, preencha os dados bancários e dados complementares e Avançar
Obs: Campo Banco é o código do banco e não o nome

Passo 10 - Preencha o campo Observações, se desejar e clique em  Concluir

Faça mesmo processo de cadastro com todos os FAVORECIDOS

ALIMENTANDO/PREENCHENDO PARÂMETROS FISCAIS NO AMBIENTE TMS

Para fazer alimentação/preenchimento de Parâmetros Fiscais no ambiente RPA, basta clicar no link abaixo:

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Com a Hivecloud você tem suporte 24h, todos os dias da semana. Sua empresa terá uma equipe técnica e especializada sempre a disposição. Para maiores informações, acesse: www.hivecloud.com.br

Isto respondeu à sua pergunta?